segunda-feira, 16 de março de 2009

FRASES PARA VC.....

Não trocaria um minuto de ontem contigo por cem anos de vida sem ti.


Tuas mãos me compreendem, me falam, me tocam, me levam, me fazem terna... não deixes de abraçar-me cada segundo.


Queria que me beijasses até deixar-me sem fôlego. Perder o conhecimento, tocar o céu contigo...



Amar não é só olhar nos olhos e dizer 'Eu Te Amo', e sim fixar os olhares em uma mesma direção em busca de um novo horizonte.


A cada hora que passa eu fico mais feliz... Sabe por quê?É uma hora a menos pra eu poder te ver...


Palavras são perdidas, promessas são esquecidas, papéis e cartas apodrecem, mas o verdadeiro amor é o que permanece..


Com tudo que sinto, tudo que penso e planejo sobre nós dois, posso dizer-te que te quero sempre do meu lado, e com esta certeza posso tbm t dizer: "TE AMO!


Entre tantas estrelas brilhando no céu, te encontrei bem ao fundo brilhando para mim.


Cada um minuto você com raiva de mim, é sessenta segundos que nós perdemos


Ass: Todos nós

Nenhum comentário: