sexta-feira, 2 de abril de 2010


Bom galera vou falar um um pouco de mim, para meus novos e antigos amigos, de 1998 a 2003 era moto boy como a maioria já sabe. Morava no lado da igreja São Sebastião e quase nunca ia a igreja até que no ano 2000 mudei para o Triangulo bairro onde moro hj e de onde minha esposa sempre foi. No ano 2001 comecei a freqüentar a paróquia da SANTISSIMA TRINDADE, a participar de tudo na igreja fazer parte da cantoria etc, no ano de 2003 coisa que nunca tinha feito era participar da SEMANA SANTA fui a missa todos os dias, parava de trabalhar pra ir a santa missa.
Então que no dia 02/05/03 era uma sexta feira por volta 11:00 hrs estava trabalhando em cima da minha moto onde aconteceu comigo um grave acidente, bate de frente com um caminhão................... passei por 3 cirurgia fiquei de cama 3 meses e 1 ano usando muleta fiquei 5 anos afastado pelo INSS. Vcs já virão GHOST DO OUTRO LADO DA VIDA pra que acredita em DEUS isso acontece, passei por isso em uns dos momentos em minha recuperação na casa da minha irmã CLEIDE ela lembra muito bem disto. Hoje depois de muitas fisioterapia já trabalho não como moto boy, mas gosto ainda um pouco de moto, em 2004 me casei muito bem com essa minha namorada SANDRA HUDSON uma das mulheres mais importantes em minha vida. Porque resolvi escrever esta pagina da minha vida não sei rsrs sei que minha fé com JESUS e MARIA aumentou muitooooo, olho a vida com outros olhos, as pessoas que ficarão ao meu lado meu pai minha mãe e meus irmãos, minha CUNHADA BERENICE , LUCIANO, ALEX D. ZULMA SR MANUEL a filha SANDRA que ia me ver no hospital todos os dias e meu amigos que rezaram por minha melhora ( como esta sendo difícil escrever estas linhas )Nada acontece em nossas vidas sem que DEUS não saiba ele te prepara antes, depois fica ao seu critério tirar coisa boas e andar com elas por resto de sua vida, então pra vcs meus amigos que vem falar da minha religião.... um dia posso sentar ao seu lado lhe ensinar realmente sobre a FÈ, tenho um velho ditado de um amigo, faça o bem sem olhar a quem. Desculpas pelos erros ai.
Sandra Hudson minha linda esposa: Amo vc como nunca amei ninguém que vc possa contar sempre comigo em nossas loucuras, nos passeios, nossas idas na roça (JULIAÕ) em suas decisões, vc é tudo pra mim e um pouco mais.


Nenhum comentário: