sexta-feira, 26 de julho de 2013

15 ANOS DE NAMORO

Para Minha Eterna Namorada Sandra Hudson
Oi minha linda esposa, essas rosas coloridas são para expressar minha alegria de esta com você .
Algumas pessoas a gente conhece, Outras Deus nos apresenta. Entre eu e vc foi assim, no começo era só ficar, beija na boca mesmo, os anos foi passando e percebemos que amor brotava cada dia mais em nossos corações e completamos hj de 26 de julho 2013 15 anos de namoro.Sandra, serei sempre grato a DEUS por ter sofrido aquele acidente comigo, no qual aprendi amar você como nunca amei ninguém. Por mais que eu procure palavras, eu nunca vou achar nenhuma que chegue perto do que eu sinto por você, nenhuma palavra do mundo é capaz de definir todo esse sentimento que vem crescendo dentro de mim a cada dia ao seu lado. (15 * 365 = 5475 dias * 24 * 131400 horas) é bom d+++ ficar ao lado de quem amamos é melhor coisa do mundo, para completar nosso amor A.......
 
 Sou Teu Anjo
Resolvi pedir a DEUS pra que eu possa te guardar
Ser teu ANJO protetor te velar e te cuidar
Quando eu precisei pôs tua vida em mim
DEUS permita-me ser teu ANJO aqui.
Eu pedi pra DEUS gravar o teu nome em minha mão
DEUS foi muito mais além te gravou em meu coração
Já não posso mais esquecer de ti
Tua vida DEUS transplantou em mim.
Há um ANJO aqui que intercede por ti
Trago um pedaço do céu num olhar pra te dar
Há um ANJO aqui bem pertinho de ti
Basta acreditar SOU TEU ANJO aqui.
 
Em nossas vidas, obrigado DEUS por sempre olhar por nós.
Nós não somos perfeitos, estamos longe de sermos o casal exemplo, mas nós temos muito amor. Nós não somos nem um pouco parecido, mas essa diferença é o tempero desse relacionamento. Nós passamos por momentos de muita tristeza, de muita alegria, de dificuldade e calmaria.
Mas sempre juntos, nos apoiando, nos empurrando para frente e vivendo essa linda história, que nos trouxe uma Pipoca tão mix de nós dois, que só Deus mesmo para explicar isso.
Amor, parabéns para nós! Parabéns para vida! E rumo a mais 15!
Desejo que o Senhor nos ilumine e nos conceda a bênção de continuarmos juntos e principalmente unidos e felizes.
Do seu Eterno Namoro Edney Bastos

Nenhum comentário: