segunda-feira, 8 de julho de 2013

ADOÇÃO, ISSO SIM É AMOR

'Não me vejo sem eles e nem voltaria atrás', diz mãe de 51 filhos em Sergipe

‘O primeiro filho adotivo eu ganhei no mercadinho’, revela Etani Souza.
Ela também ajuda os ‘filhos de ninguém’ que a chamam de mãe.


A sala de televisão é quase um teatro para abrigar a família de Etani (Foto: Marina Fontenele/G1)A sala de televisão é quase um teatro para abrigar a família de Etani (Foto: Marina Fontenele/G1)
Só quem é mãe sabe a alegria de sentir uma criança crescendo dentro da barriga. Etani Souza Fontes experimentou essa sensação cinco vezes, mas depois conheceu o significado de ser mãe de filhos que ela não gerou, mas ama como se fossem um pedacinho dela. A mãezona tem 51 filhos, 46 deles adotivos, além de 17 netos e duas bisnetas. Parte dessa grande família mora no bairro Rosa Elze em São Cristóvão, em Sergipe.
“Quando eu era criança o meu sonho era casar, ter filhos e também criar os filhos dos outros. E foi aí que me enganei. Eles não são dos outros, são meus filhos. Eu só não pari, mas são meus”, afirma Etani.

Nenhum comentário: